terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Cuidados para se encontrar um grande amor

Analisando-se os perfis femininos encontrados em alguns sites de relacionamento, observa-se que as participantes, geralmente apresentam o seu perfil com pelo menos uma informação em desacordo com a expectativa masculina. Ter um pouco de bom senso e levar em consideração algumas regras básicas, poderá não somente ajudá-la a responder de maneira mais eficiente os itens perguntados como também levá-la a obter melhores resultados na busca por quem está procurando (por você). Vale à pena conferir.


Procurando um novo amor

Você sabe que quando o assunto é relacionamento entre homens e mulheres, os fatores que determinam a escolha dos parceiros são diferentes.

Por ser mais "racional" e ter seus instintos primitivos mais aguçados, o homem comporta-se como animal em busca de uma fêmea para acasalamento e a sua preferência e determinada por fatores quase que exclusivamente visuais, ou seja, pela imagem. É basicamente motivado pelos atrativos físicos da parceira e seu primeiro impulso consiste em observar primeiramente a foto para depois ler o perfil. Normalmente aqueles que apresentam-se sem fotos, são deixados para o final e somente depois que todos os perfis com fotos forem lidos é que terão uma chance. Esse comportamento se explica pelo fato que ele tem sua libido despertada muito mais pelas imagens do que pelos fatores subjetivos que são tão significantes para as mulheres. Isso também não significa que ele não leve em conta a sua compatibilidade com a pesquisada, mas sua prioridade está focada nos atrativos físicos da parceira. O mais interessante, é que as mulheres subconscientemente sabem disso e alimentam o ego masculino, acrescentando aos seus perfis, informações que visam valorizar sua sensualidade. Descrevem-se acentuando seus atributos físicos, objetivando com isso despertar a libido do participante pesquisador, tais como: seios grandes, bumbum rígido, tudo no lugar, coxas grossas, lábios sensuais, sarada, bonita e gostosa e muitos outros elogios do gênero.
E a mulher, qual o seu procedimento?
Por ter seus instintos mais evoluídos e ser mais emotiva e sensível, principalmente a experiente, valoriza prioritariamente, muito mais as características subjetivas de compatibilidade do perfil do que àquelas agregadas à beleza. Elementos da aparência física também são levados em conta na hora da escolha, porém de forma secundária. Ela é capaz de visitar um perfil sem fotos e através da observação e análise das informações encontradas ali, decidir-se na escolha de um provável parceiro, isso porque está muito mais em busca de conteúdo do que beleza. Sua escolha é determinada por fatores como: sinceridade, segurança, estabilidade, companheirismo e compatibilidade nas informações. Para a mulher que sabe o que deseja e tem os pés no chão, aplica-se a frase “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível para os olhos” de Antoine de Saint-Exupéry.
Como não se trata de regra geral, há também aquelas que já esclarecem de imediato, que somente aceitarão novos amigos ou responderão às mensagens de perfil com fotos, porém são a minoria e muitas das vezes seus objetivos são outros.


O romantismo acabou?

A maior parte das pessoas que participam de sites de relacionamento, estão realmente em busca de algo sério, casamento ou coisa assim, mas existem também participantes que estão lá apenas procurando novas amizades e ter alguém pra conversar. A solidão leva as pessoas que moram sozinhas e se vêem obrigadas, quando chegam a casa, a precisar ligar a TV para ouvir uma voz e imaginar que existe alguém na sala falando com elas enquanto estão colocando uma roupa na máquina de lavar, na cozinha preparando uma refeição ou dando um jeito na pia. A preocupação com a falta de segurança nas ruas, está levando estas pessoas a preferirem permanecer em casa, procurando um parceiro na net, que sair para bares, shows ou qualquer outro evento que as exponham ao risco de assaltos, acidentes etc. Hoje, através da Internet, primeiro constrói-se a amizade e depois é que se procura descobrir se a outra pessoa atrai sexualmente você ou não.
Mas onde fica o jogo da sedução? Será que o romantismo acabou?
Houve um tempo que a atração surgia num olhar, num gesto ou num toque de mão. Quando os olhares se cruzavam transmitiam ao parceiro(a) todas as informações necessárias para permitir uma possível aproximação ou não. Quer dizer, inicialmente as pessoas sentiam-se atraídas umas pelas outras, para depois então se construir a amizade. Iniciava-se assim a ação dos hormônios ativadores dos desejos sexuais, os feronômios. O corpo exalava os cheiros e aromas necessários para atrair o sexo oposto. Ou seja, a química tinha que rolar antes.
Hoje não se percebe o brilho do olhar, o rubor da face (na net é comum a mulher dizer: "- Você me deixa vermelha!" ou algo assim para, inconscientemente, sinalizar ao parceiro que os hormônios estão começando a atuar), aquela abaixada no olhar, a dilatação das pupilas e nem se sente o cheiro de nada(*). Através do monitor, pouco ou quase nada se percebe das reações identificadoras da atração. O pior é que se um dia os dois se encontram e um deles se encheu daquele perfume que adora e que não sabe, o outro odeia..., ou então um dos dois é portador de um mau hálito insuportável ou daquele cheiro de suor em roupa usada, vestida várias vezes sem lavar, não há nada que dê sustentação ao amor, embora o cheiro do suor masculino seja um estímulo e motivo de grande excitação para algumas mulheres.

(*) O livro “Admirável mundo novo”, escrito por Aldous Huxley em 1931, já previa esta situação e ainda que os cheiros e odores que ocorressem na telinha, seriam reproduzidos para o telespectador através de tecnologia instalada no aparelho receptor.


Uma boa imagem vale mil palavras

Saiba que se você é uma participante de sites de relacionamento e não colocou foto no perfil, está provavelmente diminuindo as chances e perdendo uma grande oportunidade de encontrar o seu parceiro. O número de visitas e conseqüentemente de mensagens recebidas por participantes com fotos é consideravelmente superior àqueles cujo perfil não as possui. Quando você disponibiliza suas fotos para que outros as vejam, está se dando a oportunidade de receber a visita de mais participantes pesquisadores no seu perfil (orientação essa que é dada pelos próprios sites). Em uma pesquisa feita entre usuários masculinos destes sites, somente depois de tê-las visto é que os homens tomarão a decisão de ler o conteúdo do perfil e se enviarão ou não uma mensagem. Tanto é assim, que o site envia para o e-mail de todos os participantes, uma relação de nomes de possíveis perfis compatíveis, priorizando a apresentação da foto e não o conteúdo do perfil. Para eles o que está valendo é a atração e a frase do Exupéry não é válida para a maioria dos homens que procuram um relacionamento amoroso na net, aliás, praticamente nenhum, com raras exceções. Porém, quando se trata de relação de pura amizade, aí sim é possível que as coisas aconteçam de forma diferente, até porque “amigo não tem defeitos”.


Quem ao feio ama, é porque bonito lhe parece!

Parta do seguinte princípio, quando um homem percebe que você está se escondendo atrás de óculos escuros ou não se permitindo ver em fotos, conclui que provavelmente tem algo a esconder. Certamente se acha feia, acima do peso etc. e por isso se esconde. Caso fosse bonita e atraente provavelmente estaria exibindo-se o máximo possível e faria questão disso. Portanto, valorize-se, mostre-se mais e sinta orgulho de você. Lembre-se, conceitos de beleza mudam de tempos em tempos e que mulheres "fofinhas" já foi o padrão de beleza no final do século XIX, período Impressionista. Com o surgimento do modernismo, esse conceito começou a mudar e no final dos anos 60, com o filme Barbarella, Jane Fonda veio e derrubou quase que definitivamente com ele e as magras ganharam a preferência dos homens. No final dos anos 90 e a partir da virada do século, constatou-se que a população vem aumentando de peso gradativamente, fato que inclusive vem preocupando as autoridades de saúde de alguns países. Por outro lado, trouxe de volta o padrão de beleza das “fofinhas”, assim, não fique tão preocupada se está acima do peso. Mas, por favor, não exagere. Não se descuide e procure uma academia, compre uma bicicleta ergométrica, levante cedo a faça uma caminhada, corra na praia, ou coisa assim... Para as mulheres com altura acima de 1,50 m, uma boa relação é aquela de manter o peso igual ou menor que a parte decimal da altura. Ex.: 1,50 m, no máximo 50 kg (até mesmo por cuidado com a saúde). Caso você esteja se sentindo preocupada com sua idade, lembre-se que já foi jovem, mas inexperiente. Hoje é uma mulher madura e experiente que sabe receber e gosta de dar muito carinho. Sinta orgulho disso. Aqueles(as) que são "gatosos(as)" (*) devem ter consciência que não são Adonis nem Vênus, mas nem por isso devem deixar de valorizar a própria imagem. Uma mulher que se sente bonita, é bonita. Aquelas que se acham feias tornam-se mais feias ainda, porque estão sempre sérias, de mau humor e de mal com a vida. Normalmente são conhecidas como "mal amadas". E permanecerão “mal amadas” pra sempre.

Cuide-se!

(*) "Gatosos" são "gatos idosos"



Perfil não é currículum

Alguns dos perfis chamam a atenção pela maneira como as perfiladas se descreveram. Foram encontradas ocorrências incoerentes, tipo: “Sou ótima dona de casa”, “Sei cozinhar muito bem”, “Lavo, passo, cozinho e faço todo trabalho doméstico”, “Sou mãe de dois filhos que criei sozinha”, “ Sei cuidar de crianças”. Pasme, mas até “Sou submissa” foi encontrado. Existem muitos homens que estão à procura disso, mas a candidata deve valorizar-se como fêmea e não como serviçal. Ficaria melhor se houvesse usado algo como: “muito cuidadosa e responsável com os assuntos do lar”. Seria mais adequado e passaria toda a informação necessária. Lembre-se que não está procurando por um emprego. O homem que está à procura de uma parceira para estes serviços, deveria estar lendo os classificados. Não que você vá deixar de fazer estes serviços, até porque o nível econômico do casal poderá não possibilitar a contratação de uma profissional da área e também porque é muito gratificante para o homem (e para a mulher também deve ser), saber que a parceira(o) preparou uma refeição para ele(a) com carinho e prazer. De qualquer forma, devem existir coisas bem mais interessantes para se fazer com a própria mulher, do que transformá-la simplesmente em uma empregada doméstica.
Embora algumas pessoas confundam, perfil não é currículo. Você está procurando por alguém que será seu companheiro, namorado, amante, amigo colorido..., ou coisa do gênero e não um emprego de governanta. Cuidados também devem ser tomados com todos os outros detalhes.
Em um dos sites de relacionamento pesquisado, encontramos uma participante que ao selecionar o item sobre bebida em “Hábitos de quem procuro”, marcou todas as opções: “Tanto faz, Nunca beba, Beba socialmente, Beba regularmente”. Ora, isso deixa subentendido, que ela aceita parceiros com qualquer hábito em relação à bebida, o que significa dizer que inclusive alcoólatras serão bem vindos. Apenas o fato de alguém marcar a última opção já deveria ser motivo de preocupação para quem está procurando um(a) companheiro(a).
Ao fazer uma descrição pessoal, alguém colocou: “Sou muito liberal e sei fazer sexo muito gostoso”. Essa é uma observação que poderia ser feita pessoalmente para o parceiro escolhido quando em um encontro ou talvez numa conversa pessoal na net, porém não no perfil. Que tal substituí-la por: " Sou uma mulher sem preconceitos e considero que a intimidade entre o casal somente a eles pertença."
Outro detalhe muito desagradável para quem lê um perfil feminino é quando a perfilada exige uma renda mensal mínima, o que pode parecer que está à procura de alguém que a financie, ou ainda, se utiliza de frases como: “ Procuro um homem com estabilidade financeira e que esteja disposto a me ajudar a criar meus dois filhos”. Sem comentário.
Um item que também exige atenção e cuidados é aquele que se refere a "Formação mínima de quem busco". É comum encontrar todas as opções relacionadas: "Superior cursando, Superior completo, Superior incompleto, Pós-graduado, PHD/pós-doutorado". Caso a intenção seja dizer que o pretendente pode ter qualquer nível, tenha cuidado pois nem todos irão entender assim e isso poderá inibí-lo. Se você está procurando por homens desse nível cultural é porque provavelmente a ele também pertença. Um parceiro com formação inferior não se sentirá à altura de manter uma conversa no seu nível. Será que não existem candidatos que poderiam ser excelentes parceiros e que possuam uma formação um pouco inferior à sua? E que nem por isso deixarão de ser o seu par perfeito? Seria melhor escolher "Tanto faz".
O presidente de uma grande empresa internacional, possui um nível de conhecimento cultural de dar inveja a qualquer PHD e revelou em uma entrevista que apenas concluiu o nível médio.


Algumas dicas sobre fotos


“Gosto é coisa que não se discute”, conhece o ditado? Mesmo que você não se considere bonita, coloque pelo menos uma foto recente do seu rosto, preferencialmente sem óculos escuros, deixe ver os seus olhos e uma de corpo inteiro. Evite fotos de biquíni ou roupas íntimas, vc pode parecer vulgar. Também não é conveniente colocar fotos em que apareça toda maquiada ou vestida como se estivesse indo para ser madrinha de um casamento ou festa de formatura. Escolha uma foto mostrando você vestida como faz normalmente quando se dirige ao cinema, shopping ou ao trabalho. Como você é no seu dia-a-dia, mas com elegância e charme, use o bom senso. Nada de fotos 3x4, onde normalmente a expressão é séria e às vezes até um pouco assustada. Fotos desfocadas ou com baixa resolução, nem pensar. Saiba que a sua imagem será o seu cartão de visita. Se você não é cuidadosa com ela, com certeza também não é com você (nem será com o seu parceiro). Tente dar um toque de graça e charme à sua foto. Valorize a sua imagem. Use a sua principal arma, a feminilidade, que hoje está tão esquecida. Faça alguma coisa para tornar-se mais "bonita". Fotografe no jardim, na beira da praia, no campo, pracinha... Use a imaginação. Procure lugares cheios de luz para mostrar-se cheia de vida.
Não é pertinente fotos com familiares. Seu filho é lindo, os visitantes entendem, mas não foram ali para vê-lo, no momento é em você que estão interessados. Uma flor no cabelo, um brinco, um olhar carinhoso, um sorriso sensual, um beijinho de biquinho, sei lá. Mostre-se como uma mulher feliz, de bem com a vida (mesmo que não o seja por estar sozinha...)
Lembre-se que o homem que está procurando (por você) é de outra época, quando essas características na mulher eram importantes, porém é sempre bom lembrar as gatosas que,se estão procurando por "Mauricinhos" será mais fácil encontrá-los no Orkut, Beltrano ou algo do gênero).
Algumas mulheres são lindas, mas tornam-se feias por se deixarem fotografar quando estão zangadas, com TPM ou parecendo assustadas com o clarão do flash. Outras causadas por fotos tiradas de forma errada, com pouca ou muita iluminação e/ou muito distantes e neste caso a paisagem pode acabar tornando-se o elemento mais atraente da foto, desviando a atenção do observador e você poderá nem mesmo ser notada. A direção da luz deverá vir da sua frente e de cima (+ de 45º), de maneira que sua sombra se projete para trás, mesmo nas fotos de rosto. A iluminação lateral também poderá ser usada para criar efeito, mas nunca iluminação por trás (vai escurecer e dificultar a visualização do seu rosto) ou por baixo (efeito usado em filmes de suspense e horror, para acentuar as expressões tenebrosas do vilão). Para fotos de corpo inteiro, peça à pessoa que a está fotografando, para posicionar a câmera à altura média do seu corpo (normalmente à altura do seu umbigo), isso para evitar que você pareça ter as pernas curtas, o fotografo deverá estar abaixado para melhor resultado. Não precisa e nem deve ser foto de studio. Qualquer pessoa percebe que não se trata de uma foto natural e sim que foi "arrumada" com cuidado para valorizar a modelo.
Não coloque fotos antigas como se fossem recentes, mentira tem pernas curtas e as conseqüências poderão ser desastrosas. Lembre-se que “você pode mentir para uma pessoa por muito tempo e para muitas pessoas por algum tempo, mas não conseguirá mentir pra todo mundo o tempo todo”.
Use essas máquinas digitais pessoais. Elas permitem que você tire muitas fotos para uma posterior seleção com custo zero, pois não precisam ser reveladas em laboratório. Basta ligar a máquina ao PC e escolher as melhores. Algumas WebCam também permitem excelentes fotos.
Mas não esqueça, SEJA NATURAL!
Caso você se sinta mais sofisticada, de um nível sócio-econômico mais elevado e por isso está procurando alguém compatível com ele, evite fotos mostrando o interior de sua casa, tipo aquelas numa sala de jantar luxuosa, mostrando um ambiente sofisticado, carros importados etc... É você quem deverá estar em evidência. Lembre-se que "o coração tem razões que a própria razão desconhece" e você poderá acabar encontrando para parceiro, alguém um pouco mais humilde, talvez até de uma classe econômica bem inferior à sua e isso poderá inibí-lo. Ou o que ainda poderá ser pior, atrair alguém a aproximar-se de você apenas por interesse na sua posição social ou no seu dinheiro.
Já percebeu que, quando você não coloca a foto, fica uma fantasminha no seu lugar? Pois é, você acha que algum homem vai entrar ali pra se relacionar com uma fantasminha? Bem, só se ele for o "Gasparzinho, o fantasminha camarada”!


Prepare-se: algo pode dar errado

Quando um dos envolvidos não tem a oportunidade de ver a foto do outro, a situação pode tornar-se delicada. Imagine se depois de conversarem durante longo tempo, sem nunca terem se visto, você fique muito interessada no seu parceiro de conversa, apaixone-se por ele, resolva que deverá conhecê-lo e quando finalmente se encontrarem você descubra que não é bem a pessoa que estava imaginando... Independente de questões de beleza, pode não haver gostado do “jeitão” , do olhar, da voz, da maneira de falar ..., alguma coisa..., qualquer coisa! A química não vai rolar. Provavelmente isso ficaria claro nas suas expressões faciais e atitudes e com certeza, por mais que tentasse disfarçar, ele acabaria notando e ficaria muito magoado. Tenho certeza de que a última coisa que você pretende na vida é magoar alguém, principalmente um amigo que goste de você. Agora imagine-se no lugar dele... Você ficaria muito triste, não é verdade?
Seguem alguns relatos masculinos que descrevem situações semelhantes.


Casos interessantes

Um participante de 43 anos, que entrou em uma sala de bate-papo na net e conheceu uma mulher com quem conversou durante meses. Trocaram confidências e juras de amor, estavam mesmo apaixonados um pelo outro e, por incrível que pareça, sem nunca terem se visto pessoalmente. Um dia finalmente marcaram um encontro e o rapaz descobriu que o seu grande amor era um gay...

* * * * *

Um outro, que tem 32 anos, conheceu também alguém num bate-papo na net, uma menina de 23 anos, recém formada em psicologia, que se descrevia como sendo um clone da Julia Robert (aquela de “Uma Linda Mulher”). Eles não se conheciam pessoalmente e somente conversavam pela net e poeteriormente por telefone, mas mesmo assim ele se confessava apaixonadíssimo. Depois de alguns meses o PC dela apresentou um problema e ele pediu a um amigo que é técnico, que entrasse em contato com ela para tentar resolver o problema por telefone. Feito isso e ao conversar com ela, o amigo percebeu que o timbre da voz e a maneira de falar, não correspondiam à faixa etária que ela dizia pertencer. Comentou com ele, mas sua reação foi em defesa da sua jovem amada. O amigo sabia que algo estava errado. Passados alguns dias o apaixonado ligou para o amigo técnico, não agradecendo, mas chorando porque finalmente a havia encontrado e descobriu que, na verdade, tratava-se de uma senhora com o dobro da idade dele, extremamente "fofa", muito maquiada e com cara de cafetina...!


Um pouco de humor

Homem e mulher ideal

COMO ESCOLHER O HOMEM IDEAL

Para saber se um homem é ideal, compare-o a um automóvel!
1) Verifique o interior! Não se iluda com o design!
2) Verifique o ano! Os muito novos ainda precisam ser amaciados. Os muito rodados, além de pegarem os vícios de donas anteriores, costumam dar muito problema mecânico.
3) Ele é estável? Ou balança quando depara com qualquer curva?
4) Obedece ao comando com facilidade? Ele é ágil ou demora a responder?
5) É muito importante verificar a alavanca de câmbio! Deve ser de agradável manipulação. Faça o teste! Engata com facilidade ou costuma emperrar?
6) Fuja do que é movido a álcool!
7) Evite os muito barulhentos ou que emitam ruídos desagradáveis, como roncos e escapamentos desregulados!
8) O motor mantém temperatura constante? Ou é daquele tipo que esquenta rapidinho, percorre pequena distância e "morre" logo em seguida? (Hahahahahahahahaha...!!! Essa é a melhor!!!)
9) Leve-o para um "test drive"! Se o homem passou em todos esses testes e lhe agrada, lembre-se!
Antes de adquirir, faça um contrato de locação e use-o por um ou dois meses!Nesse período, você ainda pode ter surpresas desagradáveis... Não esqueça !!!

SE VOCÊ NÃO ENTENDEU PORQUE "COMO ESCOLHER O HOMEM IDEAL" FOI CHAMADA DE REVANCHE, É PORQUE NÃO CONHECE:

COMO ESCOLHER A MULHER IDEAL

É fácil! Basta compará-la a um automóvel.
1) Verifique o design! Deve ter bom porta-malas. Embora alguns prefiram, evite o modelo "perua"!
2) Verifique o ano! Modelos com mais antigos já saíram de linha e não oferecem peças de reposição. É melhor trocá-la por uma mais nova!
3) Observe o estado de conservação da lataria!
a) É boa de curvas?
b) É macia?
c) Possui "air bag" duplo frontal de bom volume?
d) É econômica?
e) Faz pouco barulho?
f) Esquenta rápido?
4) Leve-a para um "test drive"!
Se a mulher passou em todos esses testes, lembre-se! Por precaução, faça um "leasing"!
É porque, nesse meio tempo, pode surgir um modelo melhor e mais novo.

* * * * *


Mulher bonita não tem “amigo verdadeiro”, homem.

Caso você acredite que existam alguns que são seus "amigos verdadeiros", faça o seguinte teste:

Escolha o amigo que acredita ser apenas seu amigo, aquele que sempre está perto quando você precisa, nunca demonstrou nenhum interesse em “ficar” com você e que provavelmente também é seu confidente. Convide-o a passar uma noite em sua casa para colocarem o papo em dia enquanto jogam "buraco". Não arrume a cama dele. Na hora de dormir, tome um banho bem gostoso, vista uma camisolinha transparente, deite-se sem calcinha para dormir na sua cama e quando ele perguntar onde vai dormir, convide-o para dormir ao seu lado. Se ele realmente for "somente seu amigo" como imagina, você rolará "sozinha" na cama a noite inteira enquanto ele dormirá tranqüilamente ao seu lado. Na manhã seguinte, ao levantar-se, tenho certeza que estará convicta que tem um "verdadeiro amigo"... Gay!


Para você refletir

Segue o texto completo de Mario Quintana.

"Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você... Com o passar do tempo, nossas prioridades vão mudando... A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar. Mas, uma coisa parece estar sempre presente, a busca pela felicidade. Desde pequenos ficamos nos perguntando:
- Quando será que vai chegar? E a cada nova paquera, vez ou outra, nos pegamos na dúvida:
- Será que é ele? Como diz o meu pai:
- Nessa idade tudo é definitivo. Pelo menos a gente achava que era. Cada namorado era o novo homem da sua vida. Faziam planos, escolhiam o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente... plaft! Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito do próximo. Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses. Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva. Procura um cara formado, bem resolvido, inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite. Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo. A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal, que nos complete e vice-versa. Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta... Mas, bom mesmo, é se divertir com as amigas, rir até doer a barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente. Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

* * * * *

Este blog foi construído para você, mulher sensível e inteligente, com a finalidade de "levantar o seu astral" e aumentar suas chances de sucesso. Ele não pretende ser um manual ou regras rígidas para se obter ótimos resultados, mas com certeza, tomando alguns desses cuidados, você aumentará suas chances de encontrar quem está procurando (por você).

Seja muito feliz!

Tenha uma ótima semana e muitas BJKS calientes no seu coração!

Até Breve!

kkaw_jr

8 comentários:

neilima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
virginia disse...

Gostei muito, parabéns pelo site.

Sandra disse...

KKAW_JR

Adorei, muito interessante, Mario Quintana nem se fala. Mesmo discordando de algumas colocações achei a maioria pertinentes e verdadeiras. Enfim ,só me resta dar os meus parabéns, te desejar feliz Natal, sucesso em seu blog e um 2008 maravilhoso. Bjs

Sandra

Adelapatch disse...

le felicito por este blog
se siente bien uno leyendo todas esas valoraciones tan ciertas
opino lo mismo de que el amor verdadero apenas existe o es dificil de encontrar
feliz 2008 a todos desde mi hermoso pais, Cuba
Adela

Ana disse...

Muito bom! Sugestões simples, objetivas e pertinentes.
Até noções de fotografia foram ministradas (iluminação, enquadramento, etc). Demais!
Parabéns ao criador, criatura (o blog, claro!) e possíveis colaboradores.
Abrs, Ana.

tekav disse...

Olá,
Achei muito interessante a idéia de postar um blog explicativo para quem está sozinho(a), principalmente na nossa idade. Confesso que poder paquerar livremente, sem me sentir ridícula, me dá imenso prazer. Essa nova fase tecnológica está se mostrando fantástica, esticando a juventude. Que bom. Se quiser trocar idéias, é só escrever pra mim, ok?
Bjs.
Lulu (tekav.legolas@gmail.com)

Estou Em QAP disse...

Voce encontrou o seu grande amor pela Net?

Mcarvalho disse...

Caro Sr,
Li e reli seu texto que está cosusbstânciado por referências de pessoas que na realidade influênciaram e ditaram comportamentos. Tem sim, uma profunda reflexão sobre ser humano e com certeza, o intuito foi apurar melhor o sentimento.
Digo-lhe: relação é diária, são as atidudes do dia a dia, é você se mostrando e demonstrando afinidades. Enfim, é muito complexo. Mas digo-lhe, na minha idade se procuro um relacionamento em um site qualquer é porque no meu meio de convivência eu encontrei bons amigos e nenhum amor efetivamente. Procuro, digo eu, um relacionamento maduro, não que procure estabilidade financeira ou emocional. Volto a dizer na minha idade procurar um parceiro para ter apenas o subliminar, sim porque a base para minha vida até hoje, eu já providenciei. Então , na realidade, procuro um belo homem capaz de dizer , sempre , para mim coisas capazes de me surpreender,que saiba aceitar as nossas peculiaridades e também as particularidades. Somos únicos, não nos repetimos e assim quero um homem com essência e que seja o complemento da minha.
Parabéns! Teu Blog é muito organizado, bem estruturado e o texto excelente.
Apenas uma ressalva. Relacionamento interpessoal é olho no olho e um dia após o outro. Amor nesta idade é totalmente seletivo. Eu o chamo de amor maduro. Sobrevive as grandes diferenças. E sexo é a entrega compassada com a vivência, se melhora no dia a dia é porque estamos descobrindo o melhor do outro.
Bjs
Nelene
Ah! se encontrares erros de digitação, concordância ou mesmo de ortografia...salte e leia a essência.
Quero resposta, Ok?
marilenebio@gmail.com